sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um sucesso do Marketing Corinthiano

   Caros amigos(as) após a eleição do presidente Andres Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista, muitas modificações ocorreram no clube, uma delas foi o trabalho diferenciado com o marketing .
   O primeiro grande impacto foi a contratação de Ronaldo fenômeno, quando muitos não acreditavam o jogador correspondeu e deu show nos gramados, em seu primeiro ano de Corinthians, Roberto Carlos outro campeão do mundo também veio para o timão. Muitos trabalhos foram organizados, o Corinthians ficou mais conhecido internacionalmente com seus astros.
Anderson Silva conhecido como o Pelé do UFC
    Após o sucesso, outros sonhos Corinthianos foram realizados, como por exemplo o Centro de treinamento Joaquim Grava um dos mais modernos do país que foi recentimente construído e para 2014 esta sendo levantado também o estádio Corinthiano em Itaquera.
O presidente Andres e a direção  fazem trabalhos ousados, como colocar a marca Corinthians na Stock car e nada mais nada menos que Anderson Silva "fenômeno do UFC" como representante do clube nos rings.
   Esse um projeto sem riscos, pois o lutador é o maior em sua categoria, ganha muitos títulos e em sua última luta no Rio de Janeiro humilhou o adversário Yushin Okami, levando a delírio os fãs que o acompanharam.
   A última notícia segundo as más línguas é a de que o clube estaria investindo num jogador Chinês, em busca de maior visíbilidade no continente, mas o que chama atenção é que o atleta não teria nível técnico nem para jogar em clubes pequenos.
  Seria essa mais uma estratégia de marketing de sucesso ou um grande fracasso?

0 comentários:

Postar um comentário