quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Leandro Damião é o camisa 9 que falta a Seleção.

   Caros amigos(as), ontem foi um dia decisivo para as equipes que disputam a copa Sul-Americana e em especial o Internacional que disputou o título da Recopa contra a equipe do Independiente.
   O time colorado conta com uma grande promessa do futebol brasileiro o atacante Leandro Damião que só não fez chover ontem no estádio do Beira -Rio, marcou dois golaços e foi decisivo para a conquista da equipe colorada sobre o Independiente.
O Goleador do ano Leandro Damião
    O jogo começou com a equipe da casa pressionando logo nos primeiros minutos e no primeiro tempo mesmo Leandro Damião fez dois gols para o Inter, porém na segunda  etapa num descuido defensivo, o Independiente diminuiu o placar.
   No momento o jogo estava 2 a 1 para o time gaúcho e o resultado levava o jogo para a prorrogação, foi quando o técnico Dorival Júnior fez modificações e a equipe respondeu bem, num lance polêmico o atacante Jô foi derrubado dentro da área o árbitro sem pensar assinalou o Pênalti.
   O lateral Kleber foi para a cobrança e definiu o placar em 3 a 1 e assim o Internacional se tornou a equipe bi - campeã da Recopa tendo um título a mais que o rival Grêmio.
Após a conquista do título o presidente do Internacional até brincou dizendo que não iria vender o atacante pois, sempre quando algum jogador faz bela campanha a imprensa coloca notícias vinculando os protagonistas a clubes europeus, o que não é mentira.
  Mas ao vermos os atacantes no plantel da nossa seleção Brasileira de futebol por exemplo, Pato perdendo gols, Robinho jogando um futebol abaixo do esperado, porque não colocar Damião como titular?
 Enfim quem sabe o técnico Mano Menezes não encontrou o tão sonhado camisa 9 da nossa seleção.


0 comentários:

Postar um comentário