quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ironias e incertezas

  Caros leitores(as) o segundo turno do Brasileirão começou muito quente, o líder Corinthians se manteve na ponta do campeonato enquanto que a maioria dos concorrentes tropeçaram, exceto o time do Vasco da Gama. No primeiro jogo do campeonato as seis horas da tarde o Corinthians colocou pressão nos concorrentes ao caneco do campeonato, vencendo o Grêmio pelo placar de 3x2 jogo muito polêmico.
Cartão vermelho para eles

O Grêmio se sentiu prejudicado, pois o árbitro marcou apenas três minutos de acréscimo com tantas confusões ocorridas no jogo, em contra partida o Corinthians reclamou, pois teve dois de seus atletas expulsos "Liedson e Edenilson" de forma duvidosa. Já nos jogos seguintes jogos muitos tropeços, por exemplo o Flamengo que foi derrotado para o Avaí, o Palmeiras que mostrou ser uma equipe sem equilíbrio perdeu para o Botafogo e o fato menos esperado da noite, a equipe do Fluminense venceu o São-Paulo no estádio do Morumbi. A equipe de Abel Braga foi muito eficiente na marcação e quando chegou ao ataque não falhou, já a equipe São Paulina ainda teve um penalti a seu favor muito contestado, mas era tarde e o jogo terminou 2x1 para o tricolor do Rio de Janeiro.
 Ao término ocorreu algo que a imprensa não deu muito valor, mas não é a primeira vez que acontece, o ídolo tricolor Rogério Ceni foi ironico com o árbitro da partida esticando sua mão de forma anti ética, dizendo de forma indireta que o árbitro foi o responsável pela derrota.
 Um goleiro campeão da Libertadores e do Mundo não aprendeu a perder ainda ou será apenas falta de equilíbrio?
 Enfim, o futebol é imprevisível!!!

0 comentários:

Postar um comentário